quarta-feira, agosto 16, 2006

M... Total

Com M... de Mensaleiro
Com direito aos próprios, em carne e imagem...
Coincidência ou não, fiquei boquiaberto ao ver ao fundo um "M" (que deveria lembrar o candidato Mercadante) e em primeiro plano algumas figurinhas carimbadas do PT, como o ex-ministro da fazenda e a dançarina da pizza.
Aquele "M" me lembrou logo: Mensaleiro.
Acho que deram de novo um tiro no pé:))

Com M... de Maluf
Bem disposto, barbeadinho, em nada lembrando aquele senhor que se escafedeu das grades, com o amável eleitor, nada mais, nada menos do que o senhor Salim, em busca de sua impunidade.
Parecia comercial de óleo de peroba.

Com M... de mea culpa
O presidente do PL, o renunciado Valdemar Costa Neto, atacou de "mea culpa".
Voltou a confessar seu crime eleitoral, pediu desculpas... e os votos necessários para voltar à ativa como deputado.
Acreditando que brasileiro tem bom coração e memória curta, está crente que volta.

Com M... de me poupe
E nosso Hamlet, em sua dúvida existencial de se é candidato ou presidente, vem e promete mais do mesmo.
Diz que votar nos outros seria começar do zero.
Oras, pois, pois: ele não tinha prometido zerar tudo (inclusive a fome) e acabou dando continuidade ao governo do antecessor?

Com M... de marqueteiro
Pois é, já deu para perceber que assisti ao lançamento do Pânico Eleitoral em seu primeiro dia no ar.
E percebi que os marqueteiros acabam usando o mesmo formatinho para quem contrata seus serviços.
Muito competente, muito profissional, muito igualzinho.
Mas falta sempre a piadinha final. Fica por conta do eleitor:))
Clodô promete: Brasília jamais será a mesma.

1 Comments:

Blogger baratas said...

Blog legal, parabéns! A política, se me atrai por sua importância para a vida social, também me cativa pela inesgotável mineração que nela se faz de excelentes motivos para o riso e a ironia. Há muito de exemplar nela! Saúde e paz! www.baratas2006.blogspot.com

1:11 PM  

Postar um comentário

<< Home