sexta-feira, maio 05, 2006

Fedor Federal

A primeira mulher a governar o Brasil
A ministra e presidente do Supremo Tribunal Federal, Ellen Gracie, não foi e jamais será a primeira mulher a governar o Brasil.
Este título, embora quase toda a imprensa tenha esquecido, já pertence à Princesa Izabel.
Em um tempo, que já vai longe, em que Princesa que assumia não virava Rainha por um dia, mas simplesmente Princesa Regente.
Vale conferir, a propósito, as Origens da Família Real.

Sugerindo o Vice
A vingar o acordão PT-PMDB, um nome desponta como candidato natural a vice.
Por sua experiência, por sua contribuição à Arena, por sua grandeza desde o bercinho no museu, por sua imortalidade na Academia...
Claro que é ele, o único, o inimitável....
José Ribamar Sarney, o santo do Maranhão e beato do Amapá.

O Arrependimento do Bispo Rodrigues
Não, não se arrepende de seus atos.
Arrepende-se de sua renúncia.
Se tivesse seguido os conselhos do ex-ministro da Casa Civil, ainda estaria deputado e, claro, apesar de tudo o que fez, continuaria livre, leve e soltinho para continuar aprontando as suas.
No esquema Sanguesuga, outros parlamentares... que continuam parlamentares.
Tudo fede.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PROTESTO... Além de Corrupto, o Lula é Entreguista, Fraco, Frouxo, Mole, Traidor, Medroso e Covarde ao aceitar a posse de nossa estatal pelo Boliviano (Evo Morales)...O que mais me parece é que, lula vendeu a filial da petrobrás por baixo dos panos)aos bolivianos. Isto é um crime de lessa-pátria, o pior é ver os brasileiros abobalhados de boca calada e o mais vergonhoso ainda é a Mídia e os poderes representativos do povo (Legislativo e Judiciário), sendo coniventes e omissos com as ações desse desgoverno Lula. * Se o FHC, foi chamado de vendilhão da pátria por ter privatizado empresas brasileiras, como deve ser chamado o Lula? Se este aceitou com naturalidade (É MUITO SUSPEITA!), a posse (tomada) de nossa filial petrobrás por Evo Morales? Seus "idiotas" brasileiros, REAJAM, não é só o petróleo que é nosso, o BRASIL e a PETROBRÁS Também.

1:52 AM  

Postar um comentário

<< Home