quarta-feira, maio 03, 2006

Tempos Modernos

E Cadê o Juiz? 2
Não tenho a menor idéia do que poderá acontecer no julgamento do jornalista em Ibiúna.
Mas já tenho uma certeza.
Como pintaram o fórum, podaram e até puseram meinhas brancas nas árvores, não acontecerá com este julgamento o que aconteceu comigo no mesmo fórum.
Confira aqui: E Cadê o Juiz?.
Desta vez o juiz aparecerá.
E como!
Até na televisão.
É a glória!!!

Entendendo Evo
Evo Morales não está no "Medio Evo" como pretendem alguns.
Está atualizadíssimo.
No melhor espírito do tempo no Brasil, rasgou contratos, ignorou propriedades... e ocupou.
Era um sem refinarias.
À Petrobras estará reservado o tratamento que foi dado à Aracruz?
Aguardo ansiosamente o pronunciamento do bispo.
PS: Como não temos nenhuma indústria automobilística brasileira, está na hora de ocupar a Volks, a GM, a Ford e todas as demais.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PROTESTO... Além de Corrupto, o Lula é Entreguista, Fraco, Frouxo, Mole, Traidor, Medroso e Covarde ao aceitar a posse de nossa estatal pelo Boliviano (Evo Morales)...O que mais me parece é que, lula vendeu a filial da petrobrás por baixo dos panos)aos bolivianos. Isto é um crime de lessa-pátria, o pior é ver os brasileiros abobalhados de boca calada e o mais vergonhoso ainda é a Mídia e os poderes representativos do povo (Legislativo e Judiciário), sendo coniventes e omissos com as ações desse desgoverno Lula. * Se o FHC, foi chamado de vendilhão da pátria por ter privatizado empresas brasileiras, como deve ser chamado o Lula? Se este aceitou com naturalidade (É MUITO SUSPEITA!), a posse (tomada) de nossa filial petrobrás por Evo Morales? Seus "idiotas" brasileiros, REAJAM, não é só o petróleo que é nosso, o BRASIL e a PETROBRÁS Também.


O Brasil não tem morales mas, tem o luladres...

1:54 AM  

Postar um comentário

<< Home