quarta-feira, janeiro 25, 2006

Semeando

eBooksBrasil, o Retorno
Como disse no post anterior (abaixo) fui meio lento na tomada das decisões de ano novo para 2006.
Mas uma vez tomadas, até que não sou tão lerdo:))
Acabo de terminar a migração do eBooksBrasil para um novo endereço: www.ebooksbrasil.org.
Foi uma semana transportando livros virtuais para as novas estantes.
Um trabalho que seria totalmente dispensável se o pessoal do MEC tivesse se "tocado".
Mas enquanto o link estiver lá na "biblioteca digital do MEC" (recoleta virtual, seria melhor nome), as pragas continuarão no www.ebooksbrasil.com.
É minha pequena contribuição para combater o governo daquele que disse que nunca viu ninguém plantar sem que quisesse comer a fruta (ou coisa parecida;).
"Que se vayan todos! No se quede uno!"
PS: Obrigado, amigos, pela solidariedade e disposição em colaborar.

1 Comments:

Blogger Juca said...

Acabei de chegar ao seu site e blog. Há muito que inteirar-me ainda. Mas já antevejo viagens (leituras) maravilhosas.

Fico feliz pela sua iniciativa e força de vontade, principalmente em termos de oferecer o "conhecimento" neste país em que os políticos e os poderosos teimam em negá-lo aos que mais necessitam.

Bom, ainda visitarei muito seu site e também seu blog. De minha parte, procurarei divulgá-los aos quatro ventos.

Gostaria de gritar: PARABÉNS e OBRIGADO!

Assim que for possível, procurarei colocar links para o site, seguindo as instruções lá contidas.

Mais uma vez, parabéns e conte comigo!

Abraços!
Juca

12:47 AM  

Postar um comentário

<< Home