sábado, dezembro 10, 2005

Dê Cueca às Camisetas

Estava no Cofre, uai!
Onde estava a grana de pagou as camisetas?
Estava no cofre do PT, claro.
De onde veio a grana?
Dos empréstimos, claro.
Se o dinheiro veio de um empréstimo legal e a compra tinha nota, por que tudo não foi contabilizado?
E quanto tinha no cofre?
Este cofrinho que agora está sem fundos?
As fontes secaram?
Quem souber as respostas ganha uma estrelinha de caramelo.

Oposição Golpista
Lula acusou a oposição brasileira de golpismo. Como na Venezuela, disse.
Que oposição, presidente, que oposição?
Aquela que podendo pedir o impeachment não o pede, que alivia a barra do Palocci, que ladra e não morde?
O único golpe que vejo a oposição cometendo é contra o estrito cumprimento da lei.

Grife PT
Para estar na moda, você precisa de cuecas com dólares, camisetas "não contabilizadas", ternos ou vestidos "de cortesia".
E não esqueça uma bengalinha, para qualquer eventualidade.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Caro Teotônio,

Do meu já longo exílio (sou exilado da violência e da corrupção), lembro-me dos nossos textos escolares, especialmente de um deles:

"Minha terra teve palmeiras,
onde cantou o sabiá.
Hoje governam os canalhas:
gente pior não há.
Minha terra tem assaltantes
do povo a espoliar.
Os que hoje governam,
Nem têm mais o que roubar.
Nosso povo mais faminto,
Nossas vidas de dissabores
Os safados têm mais vida,
Nossa vida mais temores.
Em andar, sozinho, à noite,
Mais prazer encontro eu cá;
Aqui tem a segurança,
que a polícia nos dá.
Minha terra famintos,
Que tais não encontro eu cá,
Em andar — sozinho, à noite
imagino como está por lá;
Minha tinha palmeiras,
Onde cantava o Sabiá.
Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte para lá;
Sem que veja a injustiça
um dia a terminar;
Sem qu’inda aviste uma palmeira,
Onde possa cantar o Sabiá.
Sem que veja a fome banida de lá."

Força na LUTA!!!!

Normanha

4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home